Vamos Manter e AMPLIAR as ciclofaixas na cidade de São Paulo!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Laura V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Laura V.
começou essa petição para
Prefeito e vereadores de São Paulo
O programa que introduziu as ciclofaixas de lazer tem sido um sucesso de público e contribuído para promover a convivência dos cidadãos paulistanos com a bicicleta. É uma iniciativa civilizatória, que precisa ser mantida, ampliada e desburocratizada. Sua contribuição para uma cidade mais humana e moderna já se faz sentir, mas pode ser melhorada. Precisa acontecer todos os dias, como parte de uma política de mobilidade urbana mais sustentável. Não deixemos que interesses políticos ou partidários cometam a arbitrariedade, sob qualquer pretexto, de cancelar, suspender ou modificar para pior essa iniciativa. Não nos iludamos, se houver esse movimento, não será na defesa do melhor interesse dos paulistanos e sim por mesquinhez política. Vamos nos manifestar para demonstrar que se trata sim, de uma iniciativa bem-vinda para a cidade e seus moradores.
Postado (Atualizado )