Uma megapetição por um mundo 100% limpo

Para governantes em nível nacional, local e global:

Cientistas nos avisam que as mudanças climáticas podem sair totalmente do nosso controle, ameaçando nossa sobrevivência e tudo aquilo que amamos. Nós pedimos a vocês para manter o aumento da temperatura global abaixo dos 2ºC por meio da liquidação da poluição por carbono – acima disto entramos em um patamar inaceitável e muito perigoso. Para conseguir isso, vocês devem urgentemente apoiar acordos e projetos realistas em nível global, nacional e local para rapidamente mudar nossas fontes de energia para aquelas 100% limpas até 2050. Façam isso de forma justa, apoiando os mais vulneráveis. Vale a pena salvar nosso planeta, e agora é o momento de agirmos. Mas para mudarmos tudo, precisamos de todos. Juntem-se a nós.

Preencha seu e-mail:
Uma megapetição por um mundo 100% limpo

As mudanças climáticas são uma das maiores ameaças do mundo atual. Neste momento, nossos governos estão em Paris na mais importante conferência da ONU da década para decidir como enfrentaremos esse problema global.

Vamos continuar pressionando a maior petição da história da Avaaz em prol da única solução viável: mobilizar o mundo para mudar sua matriz energética para 100% limpa. Clique à direita para adicionar seu nome e, em seguida, compartilhe com todos - entregaremos a petição aos líderes mundiais na Conferência de Clima de Paris (COP21).