Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Senadores: Protejam a Lava Jato!

Aos Senadores e ao Presidente Michel Temer:

Pedimos que V. Exas derrubem a emenda, aprovada pelos deputados, que ameaça a independência e iniciativa do Judiciário e do Ministério Público de investigarem, processarem e julgarem envolvidos em corrupção. Pedimos que V. Exas também rejeitem as outras emendas que desfiguraram as Dez Medidas Contra a Corrupção. Os cidadãos estão de olho e querem que V. Exas defendam a Operação Lava Jato e outras investigações cruciais que querem passar o Brasil a limpo.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Senadores: Protejam a Lava Jato!

Às 4h19 da manhã, os deputados fulminaram as 10 medidas Contra a Corrupção e criaram uma mordaça para nossos juízes e o Ministério Público.

O futuro da Operação Lava Jato depende disso — agora o projeto de lei vai para o Senado, e se fizermos barulho o suficiente, podemos convencer os senadores a derrubar essa emenda terrível, assim como conseguimos derrubar a anistia ao Caixa 2.

Sem dúvida, o abuso de autoridade no Judiciário têm que ser contido, mas essa emenda é uma tentativa de enquadrar quem enfrenta a corrupção justamente por parte dos políticos suspeitos de crimes. Não podemos ficar calados.

Compartilhe nas redes