Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Alepo: Parem o massacre

Ao meu governante (a Avaaz fará entregas nacionais):

Peço que os senhores imediatamente e incessantemente entrem em contato diretamente com a Rússia e o Irã para exigir o fim do massacre da população encurralada em Alepo e a evacuação segura de civis. O que está acontecendo em Alepo choca os valores da humanidade, e do nosso país. Entre em ação agora para mostrar lealdade a esses valores.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Alepo: Parem o massacre

O massacre de Alepo talvez tenha começado.

Segundo as últimas notícias, milícias foram de casa em casa para executar moradores, dentre os quais mulheres e crianças. Além disso, um comboio de evacuação acabou de ser atacado. Milhares de pessoas estão abandonadas, implorando por ajuda.

Embora nossos governos não tenham conseguido deter esta guerra, vamos exigir a união deles agora para insistir que a Rússia, o Irã e a Síria permitam que a ONU e a Cruz Vermelha façam a retirada com segurança das pessoas que ainda estão em Alepo. Se estes três governos sofrerem pressão imediata, não apenas dos Estados Unidos e da Europa Ocidental, mas de todos os outros países do mundo, isso sim PODE influenciar a avaliação deles.

Compartilhe nas redes