Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Não vai sobrar Amazônia brasileira

Comissão Especial da Câmara, Congresso e Michel Temer:

Pedimos o abandono total e definitivo da PL 8.107/17. Exijimos também que ouçam o apelo do povo brasileiro e parem, de uma vez por todas, de passar leis, decretos e qualquer outra medida legislativa irresponsável para agradar interesses da bancada ruralista e outros poderosos. Esse abuso gera o desmate e destruição irreversível da floresta Amazônica, patrimônio da humanidade das gerações atuais e futuras.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Não vai sobrar Amazônia brasileira

Alerta máximo! O presidente do Brasil está tentando vender pedaços enormes da área protegida da Amazônia para empresários corruptos em trocas de favores políticos. A última tentativa foi para uma extensão equivalente à metade da Alemanha!

Mas temos como impedi-lo. Ele já está no meio de uma crise, enfrentando níveis baixíssimos de aprovação e sendo bombardeado na imprensa por acusações de corrupção e ataques ao meio-ambiente.

Nesta semana, ele irá à Assembleia Geral da ONU para tentar angariar apoio junto à imprensa mundial. Vamos acabar com os planos dele ao aparecer em Nova York com 2 milhões de assinaturas e uma ação que vai virar manchete em todo lugar! Vamos mandá-lo para casa com apenas uma opçãopara salvar sua carreira política: parar de matar a Amazônia.