Não vai sobrar Amazônia brasileira

Comissão Especial da Câmara, Congresso e Michel Temer:

Pedimos o abandono total e definitivo da PL 8.107/17. Exijimos também que ouçam o apelo do povo brasileiro e parem, de uma vez por todas, de passar leis, decretos e qualquer outra medida legislativa irresponsável para agradar interesses da bancada ruralista e outros poderosos. Esse abuso gera o desmate e destruição irreversível da floresta Amazônica, patrimônio da humanidade das gerações atuais e futuras.

Já participa da Avaaz? Basta digitar seu email:
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e manter você informado sobre esta e outras campanhas semelhantes.

Alerta máximo! O presidente do Brasil está tentando vender pedaços enormes da área protegida da Amazônia para empresários corruptos em trocas de favores políticos. A última tentativa foi para uma extensão equivalente à metade da Alemanha!

Mas temos como impedi-lo. Ele já está no meio de uma crise, enfrentando níveis baixíssimos de aprovação e sendo bombardeado na imprensa por acusações de corrupção e ataques ao meio-ambiente.

Nesta semana, ele irá à Assembleia Geral da ONU para tentar angariar apoio junto à imprensa mundial. Vamos acabar com os planos dele ao aparecer em Nova York com 2 milhões de assinaturas e uma ação que vai virar manchete em todo lugar! Vamos mandá-lo para casa com apenas uma opçãopara salvar sua carreira política: parar de matar a Amazônia.