Brasil: Acabe com o Apocalipse na Amazônia!

Aos membros do Congresso Brasileiro, ao governo de Jair Bolsonaro e líderes mundiais:

Como cidadãos de todo o mundo, ficamos horrorizados ao ver o rápido aumento da destruição da floresta amazônica nos últimos meses. O destino da humanidade está diretamente conectado sobre o destino da Amazônia, e pedimos que vocês façam tudo o que puderem para proteger a floresta, incluindo aprovar leis para proteger as florestas públicas e acabar com o desmatamento ilegal e inclusive aumentar a pressão internacional para evitar mais destruição da Amazônia.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Brasil: Acabe com o Apocalipse na Amazônia!

(Atualizado em 22 de Agosto de 2019)
Nesse exato momento, MILHARES de queimadas estão destruindo a Amazônia, e a fumaça preta está mergulhando cidades inteiras na escuridão….

É apavorante -- mas a Avaaz acabou de entregar mais de um milhão de vozes para o Congresso Nacional brasileiro e essa petição está bombando nas redes.! As queimadas estão fora de controle e o governo está sob muita pressão para agir -- vamos aumentar a pressão para garantir que eles tomem atitude, antes que seja tarde demais. Compartilhe ao máximo agora!

---

É assustador -- no último ano, uma área do tamanho de 500 mil campos de futebol foi destruída na Amazônia! Quase meio BILHÃO de árvores foram derrubadas e dizimadas para sempre.

É assim que ele fazem: grupos armados entram em áreas protegidas e líderes indígenas que não se calam são mortos tentando enfrentá-los. Existem até histórias de aviões despejando gasolina para começar incêndios gigantes na floresta. E o presidente brasileiro de extrema-direita Bolsonaro está tornando isso ainda pior ao arrancar da Amazônia suas áreas protegidas que restam!

Neste exato momento, os defensores da Amazônia no Congresso brasileiro estão estudando ampliar medidas de proteção para a preciosa floresta e grupos indígenas estão pedindo ajuda internacional para aumentar a pressão e defender seu lar.

Vamos fazer um apelo de cidadãos do mundo todo para proteger a floresta -- quando o movimento estiver enorme, aliados vão levar nossas vozes para o Congresso em todos os momentos-chave da discussão para silenciar as motosserras e acabar com esse apocalipse amazônico!
Postado: