Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Prendam Netanyahu

A todos os líderes mundiais:

O Tribunal Penal Internacional (TPI) expediu formalmente um mandado de prisão contra Netanyahu por crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Como cidadãos e cidadãs de todo o mundo, profundamente preocupados com o massacre de pessoas inocentes em Gaza, pedimos que deixem claro desde já que, se Netanyahu entrar em seus países, ele será preso e julgado. Lembramos também que os Estados signatários do TPI são obrigados a cumprir os mandados de prisão emitidos. Este é um momento crucial para defender o direito internacional e o fim dessa guerra horrível.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Prendam Netanyahu

É oficial: o Tribunal Penal Internacional emitiu um mandado de prisão contra Netanyahu por crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Assine a petição exigindo que os líderes mundiais cumpram a decisão e prendam Netanyahu se ele entrar em seus países.

A maioria dos governos do Ocidente apoiou os massacres cometidos por Israel ou, no mínimo, não fez quase nada para impedi-los. Agora isso precisa mudar. E já está mudando: Países Baixos, Canadá, Espanha, Itália e Irlanda já afirmaram que pretendem executar o mandado de prisão.

Por cada criança mutilada e assassinada pelos ataques israelenses, por cada escola e caminhão com mantimentos bombardeados, por cada família procurando seus entes queridos entre os escombros – coloque seu nome na petição e exija que os líderes mundiais cumpram o mandado de prisão do TPI contra Netanyahu.

Compartilhe nas redes