Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

O plano ridículo da Austrália

Para o primeiro ministro Turnbull e os membros do conselho do Northern Australia Infrastructure Fund:

Nós, pessoas de todo o mundo, exigimos que não usem um bilhão dos cofres públicos como empréstimo para o complexo carvoeiro Galilee Basin. Trata-se de um desastre para a Grande Barreira de Corais e para nosso planeta.

Já participa da Avaaz? Digite seu email e clique "Enviar":
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Estão tentando construir um complexo carvoeiro ao lado da Grande Barreira de Coral australiana! É um plano insensato, mas temos a chance de acabar com ele.

O governo australiano quer emprestar um bilhão de dólares para construir um complexo carvoeiro que pode vir a destruir o fundo do oceano, lar de tartarugas e peixes tropicais. Mas antes, o empréstimo precisa ser aprovado por um painel independente que nunca encarou nenhum tipo de pressão pública.

Para fazer com que o grupo sinta a pressão, vamos colocar esse acordo destrutivo no centro das atenções em todo o mundo com uma petição assinada por um milhão de pessoas e uma campanha enorme na imprensa australiana – adicione seu nome.

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: