Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

PM Hasina: proteja as meninas contra o casamento infantil!

Para a primeira-ministra de Bangladesh Sheikh Hasina:

Nós a apoiamos a passar a Lei de Restrição ao Casamento Infantil sem a cláusula que poderá comprometer a idade mínima de 18 anos para o casamento. Meninas em circunstâncias especiais podem ser protegidas se uma outra lei permitindo que mães sobreviventes de estupros e seus filhos possam ir a escola for aprovada e se o Plano de Ação Nacional for lançado. V. Exa pode fazer de Bangladesh uma luz de esperança para meninas vulneráveis em todo o mundo.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

PM Hasina: proteja as meninas contra o casamento infantil!

Com uma assinatura, a primeira-ministra de Bangladesh pode salvar milhares de meninas ou abrir uma brecha que pode forçá-las a se casar com seus estupradores.

Bangladesh tem aprovado muitas leis progressistas para mulheres e meninas. No entanto, uma nova lei destinada a acabar com o casamento infantil contêm uma cláusula de ‘circunstâncias especiais’, pela qual meninas podem ser forçadas a casar com seus estupradores.

Os cidadãos já foram às ruas protestar, mas o Parlamento pode aprovar a lei a qualquer momento. Vamos apelar à primeira-ministra para retirar a brecha na lei que permitiria o estupro infantil e acelerar um processo de ação nacional para manter essas meninas seguras.

Compartilhe nas redes