Entendi
Letters for Life on Earth

Heróis da Natureza

Cartas para Proteger a Vida na Terra

Mais de 2 milhões de membros da Avaaz estão exigindo que líderes mundiais defendam um Acordo Global pela Natureza que proteje e restaura, no mínimo, 50% do planeta. Milhares de membros do nosso movimento também escreveram cartas emocionadas para 10 líderes mundiais que podem ser heróis da natureza e defender que 50% do planeta seja protegido localmente e globalmente.

Essas cartas, enviadas em 14 idiomas, se transformaram em livros personalizados que estão sendo entregues pessoalmente aos líderes mundiais. Explore os livros abaixo - cada um deles é único, com mensagens específicas aos líderes mundiais de seus países, de suas regiões e do mundo. E conheça mais a respeito da nossa visão 50/50, corroborada pela ciência clicando aqui.

Se você deseja fortalecer o plano para salvar 50% do nosso planeta, considere fazer uma doação clicando aqui.

A Avaaz Entrega os Livros aos Líderes Mundiais:

• Avaaz se reúne com o Presidente da Costa Rica, Carlos Alvarado, e o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Manuel Rodriguez
  • Iván Duque, Presidente da Colômbia, recebe o nosso livro
  • O Presidente da Colômbia lendo as nossas mensagens
  • A equipe da Avaaz entrega o livro ao governo da Colômbia
  • Justin Trudeau, Primeiro Ministro do Canadá, recebe nosso livro

O movimento da Avaaz já entregou os livros pessoalmente para o Presidente da Colômbia e para o Primeiro Ministro do Canadá. Agora, estamos trabalhando nas próximas entregas ao redor do mundo.

Petição da Avaaz para líderes mundiais:

"Nós, cidadãos de todo o mundo, estamos profundamente preocupados com o alerta de cientistas de que os ecossistemas, indispensáveis para o sustento da vida na Terra, poderão entrar em colapso durante a nossa existência.

Pedimos que V. Exas cumpram as metas existentes para proteger a biodiversidade. Também queremos que V. Exas comprometam-se com um novo acordo para proteger e reabilitar pelo menos 50% de nossas terras e oceanos, além de garantir que nosso planeta seja administrado de forma sustentável.

Tais medidas devem levar em consideração as necessidades do desenvolvimento humano e contar com o apoio ativo dos povos indígenas. Este objetivo de longo prazo para a natureza pode restaurar a harmonia da Terra."

Livros para os Líderes Mundiais

Abiy Ahmed, Primeiro Ministro da Etiópia