Entendi

Fure o apagão anti-protestos

Por todo o Oriente Médio -- em Bahrein, Líbia, Iêmen e cada vez mais países -- regimes autocráticos estão tentando esmagar os protestos pacíficos sem precedentes, usando a brutalidade e cortando meios de comunicação.

A Avaaz está trabalhando para “furar o apagão” anti-protestos -- com modems e telefones seguros via satélite, filmadoras minúsculas, transmissores de rádios portáteis e ainda uma equipe de peritos para dar apoio nas ruas -- permitindo que os ativistas transmitam vídeos ao vivo mesmo durante o apagão da Internet e linhas telefônicas.

A oportunidade para enviarmos esses equipamentos está passando, e os regimes estão agindo rapidamente para barrar as fronteiras e conexões de Internet. Mas com pequenas doações de 30.000 de nós poderemos financiar a tecnologia tão necessária neste momento e apoiar os manifestantes onde eles mais precisam. Ajude como puder -- doe agora: