Presidente Bolsonaro: não faça isso com a Amazônia!

Ao presidente eleito Jair Bolsonaro:

Pedimos que o senhor presidente eleito desista de extinguir o Ministério do Meio Ambiente e coloca-lo nas mãos do agronegócio. A Amazônia é preciosa demais para colocarmos numa bandeja para atores mal-intencionados que só querem destrui-la.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Presidente Bolsonaro: não faça isso com a Amazônia!
Bolsonaro anunciou que fundirá os ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura, servindo a Amazônia de bandeja para políticos desmatadores -- não podemos permitir isso!

O desmatamento voltou a bater recordes, pois os políticos estão dando retaguarda aos mega-fazendeiros do agronegócio que destroem nossas riquezas para dar lugar ao gado e à soja. Mas Bolsonaro já está sendo colocado contra a parede pelos próprios eleitores -- vamos aumentar a pressão! A única proteção para a floresta é ter um Ministério do Meio Ambiente forte.

Se milhões pressionarem contra os interesseiros do agronegócio e para proteger a Amazônia, há uma esperança de que Bolsonaro mude de idéia -- assine agora e compartilhe com todos.