Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Bolsonaro: apoie a meta de 100% energia limpa!

Aos líderes locais, nacionais e internacionais:

Cientistas advertem que a mudança climática está acelerando além do nosso controle, ameaçando nossa sobrevivência e tudo o que amamos. Pedimos a vocês que garantam que a temperatura global não suba além de 1.5 ºC, o máximo aceitável para evitar mudanças catastróficas no clima. Para conseguir isso, você devem entregar urgentemente planos claros para reduzir a poluição de carbono a zero antes de 2050 e mudar rapidamente nossas sociedades e economias para uso de energia 100% limpa.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Cientistas soaram o alarme: temos apenas 12 anos para impedir um desastre climático!

Líderes mundiais estão se reunindo agora numa conferência climática crucial para decidir como reagir a isso -- e o mundo inteiro está de olho no Brasil: desde que o Bolsonaro foi eleito, todo mundo está preocupado que o Brasil passe de LÍDER a VILÃO no combate às mudanças climáticas.

Mas essa é uma luta essencial -- pode parecer loucura, mas Bolsonaro ainda pode salvar o planeta! Ele ainda está definindo sua posição sobre as mudanças climáticas e já admitiu que a ameaça é real -- a maioria de seus eleitores votaram para ele acabar com a corrupção, não com o planeta.

Vamos mostrar a ele que o povo brasileiro e o mundo todo querem que ele ouça e responda ao apelo mundial por energia 100% limpa. Assine agora -- entregaremos nossas vozes durante a Conferência do Clima e ao time de Bolsonaro!
Postado: 2 dezembro 2018

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: