Confirme sua presença!

Aos brasileiros:

Já participa da Avaaz? Basta digitar seu email:
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e manter você informado sobre esta e outras campanhas semelhantes.
Aos brasileiros:
"Como brasileiros e brasileiras preocupados com a corrupção no país, confirmo que me juntarei às manifestações da Greve Geral na minha cidade nesta sexta-feira, 30 de junho. Vou me unir a outros brasileiros para lutar por um Brasil limpo!"

Porque isso é importante?

Não tenho palavras… o Procurador-Geral acusou formalmente o presidente Temer de obstruir justiça e corrupção passiva! Agora é hora de levar nossa luta para um outro patamar até tirarmos ele do poder.

Temer já está articulando para que a Câmara dos Deputados não autorize essa investigação, mas podemos vencer essa queda de braço. Alguns dos seus mais influentes aliados estão considerando retirar o apoio, e milhões de brasileiros já estão planejando participar da Greve Geral nessa sexta-feira (30 de junho), tomando as ruas de várias capitais.

Independentemente da preferência política de cada um de nós, as acusações contra Temer são a gota d'água!

Vamos aproveitar esse momento para criar o maior protesto #ForaTemer já visto -- se 100,000 pessoas confirmarem que participarão da greve nas próximas 24 horas, a Avaaz irá se unir aos protestos com um banner gigante carregando nossa mensagem em São Paulo. Confirme sua presença ao lado!

Clique para copiar: