NOVAS ELEIÇÕES JÁ! #FORATEMER

Parlamentares do Congresso e Ministros do TSE:

Preencha o seu email:
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e manter você informado sobre esta e outras campanhas semelhantes.
Blurb_campaign24958 PostActionContent

Parlamentares do Congresso e Ministros do TSE:
"Pedimos aos senhores que escutem a voz do povo e convoquem novas eleições para presidente o quanto antes. Não nos sentimos representados por um presidente que é mencionado nas investigações da Lava Jato e que está inelegível pelos próximos oito anos. Queremos e temos o direito de escolher quem deve liderar nosso país."

Mais informações:

A bomba caiu! Michel Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos -- agora, 81% dos eleitores querem sua investigação!

Temer está comprando deputados para evitar essa investigação -- vamos unir o país e mostrar que ele não pode mais ser nosso presidente.

Milhares de pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos -- vamos colocar Temer para fora.

Clique para copiar: