NOVAS ELEIÇÕES JÁ! #FORATEMER

Parlamentares do Congresso e Ministros do TSE:

Preencha o seu email:
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e manter você informado sobre esta e outras campanhas semelhantes.
Blurb_campaign20831 PostActionContent

Parlamentares do Congresso e Ministros do TSE:
"Pedimos aos senhores que escutem a voz do povo e convoquem novas eleições para presidente o quanto antes. Não nos sentimos representados por um presidente que é mencionado nas investigações da Lava Jato e que está inelegível pelos próximos oito anos. Queremos e temos o direito de escolher quem deve liderar nosso país."
90% dos brasileiros querem novas eleições! Mas Temer está nos ignorando e agindo rápido para se agarrar ainda mais ao poder.

O Congresso e o Tribunal Superior Eleitoral podem criar uma nova eleição, mas eles não vão se mexer a menos que milhões de pessoas se recusem a reconhecer um governo liderado por um homem que não pode nem legalmente concorrer a um cargo eletivo!

Apenas 13% dos brasileiros apoiam este governo – isso não é democracia! Nós somos o único movimento no país que pode chegar a oito milhões de pessoas nas próximas horas. Vamos construir o maior apelo para eleições antecipadas já visto – junte-se agora e conte para todos.

Clique para copiar: