Fim do Foro Privilegiado já!

Aos ministros do STF e ao Congresso Nacional:

Avaaz.org vai proteger sua privacidade e manter você informado sobre esta e outras campanhas semelhantes.

Aos ministros do STF e ao Congresso Nacional:
"Pedimos imediatamente que V. Exas encontrem maneiras para restringir ou acabar completamente com o foro privilegiado. Precisamos disso para dar um basta à corrupção e para interromper esse ciclo de impunidade que por tantos anos se perpetua no Brasil."

Mais informações:

O STF irá votar se acaba ou não com o escandaloso foro privilegiado -- e nosso papel pode ser crucial nessa luta!

Se o Supremo votar contra esse privilégio anti-democrático, abriremos caminho para uma nova era de luta contra a corrupção, na qual mais de 37 mil políticos não vão conseguir mais escapar da ação da Justiça. Os deputados e senadores não querem se livrar desse benefício especial, e uma ação de milhares de pessoas agora pode fazer a diferença para dar apoio ao STF.

Se mobilizarmos muitas assinaturas, podemos influenciar os ministros a aprovar logo o fim do foro privilegiado!

Adicione seu nome e compartilhe com todo mundo -- se tivermos assinaturas suficientes levaremos nosso pedido aos jornais e para Brasília antes da votação.

Clique para copiar: