Cacique Raoni Nobel da Paz 2020

Comitê Nobel Norueguês:

Nós, cidadãos de todo o mundo, apoiamos a nomeação do grande líder indígena, Raoni Metuktire para o Nobel da Paz de 2020. Cacique Raoni é conhecido internacionalmente por sua luta pelos direitos indígenas e pela proteção de nossas florestas e biodiversidade e em tempos sombrios de queimadas, assassinatos e retirada de direitos indígenas, a vitória de Raoni amplificaria a voz e a luta de todos os povos indígenas do Brasil. Escutem esse apelo popular e reconheçam a dedicação de uma vida para a sobrevivência dos povos indígenas e da floresta Amazônica, reconheçam a vida e a luta de Cacique Raoni.

Preencha seu e-mail:
Cacique Raoni Nobel da Paz 2020
Enquanto a Amazônia queima, o presidente Bolsonaro sobe à tribuna da ONU, não para comprometer-se em lutar de verdade contra o desmatamento, mas para espalhar mentiras e atacar cruelmente um dos maiores defensores da causa indígena e da Amazônia!

O cacique Raoni é um líder conhecido internacionalmente pela luta incansável pelos direitos dos povos indígenas, denunciando os crimes contra a Amazônia que nossos políticos querem esconder.

Hoje, com quase 90 anos de idade, ele foi indicado ao prêmio Nobel da Paz. Se o cacique Raoni ganhar o prêmio mais famoso do mundo, isso pode finalmente dar visibilidade aos defensores da Amazônia. Vamos ajudá-lo -- assine a petição de apoio ao prêmio Nobel da Paz para o Cacique Raoni em nome da Amazônia: