Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Deputados: votem "SIM" para cassar o mandato de Eduardo Cunha!

Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
O Conselho de Ética está super dividido, e nós precisamos dos votos de André Fufuca, Alberto Filho e João Carlos Bacelar. Temos apenas alguns dias para mostrar para eles que estamos de olho nas suas ações.

Use a caixa ao lado para enviar uma mensagem para os deputados e os telefones à direita para ligar para os gabinetes. Abaixo estão algumas dicas do que escrever e dizer, mas quanto mais pessoal melhor:
  • Estou muito preocupado com atual corrupção que está envenenado nossa democracia, mas a recente decisão do STF de afastar Cunha do seu cargo me dá esperança;
  • Na atual crise política é de extrema importância que representantes como o senhor coloquem a opinião e interesse dos brasileiros em primeiro lugar - mais de 70% dos brasileiros querem que Cunha seja cassado;
  • Eu encorajo o senhor a ser um líder político honesto que nosso país tanto precisa para construir um Brasil sem corrupção;
  • Como eleitor, estarei acompanhando o resultado da votação, e conto com o senhor para votar a favor da cassação de Eduardo Cunha.


Blurb_campaign19771 ActionTitle


phoneAndré Fufuca (PP-MA): (61) 3215-5945

phoneAlberto Filho (PMDB-MA): (61) 3215-5350

phoneJoão Carlos Bacelar (PR-BA): (61) 3215-5928