Quero meu delivery SEM plástico descartável!

Aos CEOs do iFood e UberEats e demais aplicativos de entregas à domicilio:

“Nós, cidadãos brasileiros e consumidores de delivery, exigimos que V. Exa.s.  junto aos restaurantes parceiros acabem com o plástico das embalagens de entregas, firmando compromisso de cumprir metas claras e transparentes, contribuindo para a proteção de nosso meio ambiente e a diminuição do lixo não-reciclado em nosso planeta.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Quero meu delivery SEM plástico descartável!

A pandemia tem sido muito dura para todos nós, mas um negócio cresceu 187%  no período - o delivery de refeições. O efeito colateral é a quantidade de lixo plástico que "jogamos fora" e que dificilmente será reciclado.

Infelizmente o “fora” não existe em nosso planeta, o lixo acaba no pior lugar possível: o meio ambiente, poluindo oceanos e matando animais.

Vamos exigir que os donos dos aplicativos como o UberEats e iFood assinem um compromisso, com prazos e metas, para conquistarmos um delivery livre de plásticos! Mas sem pressão, eles seguirão ignorando… E é aqui que nossa comunidade pode fazer a diferença!

Celebridades de peso como a atriz Laila Zaid, o ator Mateus Solano e a surfista Maya Gabeira também estão apoiando publicamente, mas é preciso que todos nós, os consumidores, façamos uma pressão gigante. Podemos começar agora uma mudança que vai impactar toda a cadeia de delivery do país -- Assine e compartilhe para garantir que aquilo que nos alimenta não soterre nosso planeta de lixo.