Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

UE: 2 DIAS PARA SALVAR A MEDICINA NATURAL

Para a Comissão Europeia e governos da UE:

Como cidadãos Europeus atentos, nós pedimos que a Comissão amende a directiva THMPD, suspendendo as medidas draconianas contra a medicina natural e removendo todas as barreiras aos medicamentos naturais com um longo histórico de uso dentro e fora da Europa. Nós apelamos também para os nossos governos se recusarem a implementar a directiva até que ela seja alterada. Nós temos o direito de escolher os remédios e medicinas que nos mantém saudáveis.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Campanha lançada às 18:00 CET dia 28 de abril de 2011
Dentro de 2 dias, a União Europeia irá banir grande parte da medicina natural, forçando-nos a tomar mais remédios industrializados e alimentando os lucros das grandes empresas farmacêuticas.

A directiva da UE coloca barreiras altas em qualquer medicamento natural que não esteja no mercado há pelo menos 30 anos -- incluindo quase todo o medicamento tradicional Chinês, Ariuvédico e Africano. Esta é uma medida draconiana que ajuda a indústria farmacêutica e ignora milhares de anos de conhecimento médico.

Nós precisamos de um chamado massivo de indignação. Juntas, nossas vozes podem pressionar a Comissão Europeia a alterar a directiva, forçar os nossos governos a se recusarem a implementá-la, e dar legitimidade a uma acção legal frente aos tribunais. Assine ao lado, depois encaminhe esta campanha para todos. Vamos conseguir 1 milhão de vozes para salvar a medicina tradicional:

Postado: 18 agosto  2011

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: