UE: Suspende o ódio do Parlamento

Assina a petição para o Presidente do Parlamento Europeu e todos os eurodeputados:

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

"Pedimos que afaste o deputado polaco Janusz Korwin-Mikke do Parlamento Europeu, dadas as suas observações de ódio sobre as mulheres e os imigrantes, e por ter feito uma saudação nazi numa sessão. Estes atos violam as regras do Parlamento e traem os valores de toda a UE que o nosso Parlamento é eleito para defender."
Mais informações:

Um membro do Parlamento Europeu disse que as mulheres devem ganhar menos porque são "mais fracas, mais pequenas e menos inteligentes"! Se agirmos agora, podemos afastar este indivíduo sem senso comum do nosso Parlamento!

O eurodeputado polaco já antes utilizara o Parlamento repetidamente para semear o ódio: comparou imigrantes a "excrementos" e fez uma saudação nazi no plenário. Até hoje, só foi sancionado com multas simbólicas. Mas o Parlamento Europeu está a conduzir uma investigação e se muitos de nós pedirmos a sua suspensão total, podemos afastá-lo do Parlamento.

A decisão pode chegar *a qualquer momento*. Assina já e hoje, Dia Internacional da Mulher, vamos pedir aos nossos deputados para afastar este político sexista e racista do Parlamento.