Parem a extinção em massa na Terra!

Aos líderes globais:

Nós, cidadãos de todo o mundo, estamos profundamente preocupados com o alerta de cientistas de que os ecossistemas, indispensáveis para o sustento da vida na Terra, poderão entrar em colapso durante a nossa existência. Pedimos que V. Exas cumpram as metas existentes para proteger a biodiversidade. Também queremos que V. Exas selem um novo acordo para proteger e reabilitar pelo menos 50% de nossas terras e oceanos, além de garantir que nosso planeta seja administrado de forma sustentável. Tais medidas devem levar em consideração as necessidades do desenvolvimento humano e contar com o apoio ativo dos povos indígenas. Este objetivo de longo prazo para a natureza pode restaurar a harmonia da Terra.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Parem a extinção em massa na Terra!

É cruel: caçadores estão matando os fofos botos cor-de-rosa para usar de ISCA para pescar peixes. A caça ilegal está matando todos os botos e os ameaçando de extinção… Mas não são apenas os botos que sofrem por causa da ação humana!

Uma extinção em massa está a caminho e nós humanos somos os grandes responsáveis. Nos últimos 50 anos, quase dois terços dos animais selvagens desapareceram!

Cientistas dizem que a solução é preservar metade do planeta e deixar que a natureza se recupere sozinha! Mas nossos políticos estão de braços cruzados frente a essa crise porque para eles defender a natureza não dá notícia!

E temos uma janela de oportunidade para mudar isso: uma importante conferência de meio ambiente está ACONTECENDO AGORA em Montreal, onde nossos governos discutirão os caminhos para proteção do planeta nos próximos 30 anos! Assine essa campanha global para proteção da natureza -- a Avaaz vai entregar nossas assinaturas durante o encontro e vai contar a história que nossos líderes precisam ouvir.
Postado: