Entendi

24 horas para pedir ao Senado para Renan sair

Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
NÃO SE ESQUEÇA DE INSERIR SUA PRÓPRIA MENSAGEM NA CAIXA ABAIXO. Quanto mais pessoal a mensagem melhor. Aqui estão algumas dicas do que dizer:
  • As acusações de corrupção contra Renan Calheiros no Supremo Tribunal Federal não são compatíveis com o presidente do Congresso.
  • 1,6 milhão de brasileiros querem que ele saia e apenas 35 senadores admitem ter votado nele.
  • Eu não reconheço o voto secreto.
  • Convido-vos para receber a nossa petição no Senado na quarta-feira e ajudar a contruir um quórum para colocar Renan para fora do Congresso.

Dentro de 24 horas, vamos entregar nossa poderosa petição com quase 1,6 milhão de assinaturas da campanha “Fora Renan” para o Senado. Mas para vencermos, precisamos, neste momento, aumentar a pressão - veja como:

Na última vez que Renan foi acusado de crimes e outras sujeiras, em 2007, os senadores criaram um bloco de oposição e se recusaram a trabalhar com ele até que ele renunciou. Nós podemos pedir que eles façam isso de novo. A pressão pública em cima de Renan é tão grande que apenas 35 senadores admitiram ter votado nele. A maioria é contra ele ou tem vergonha de dizer que votou nele. Se todos nós, agora, enviarmos e-mails diretamente para os senadores dizendo que não reconhecemos o voto secreto deles e exigirmos que tomem uma atitude para acabar com o reinado de Renan, antes que ele realmente comece, poderemos construir o quórum necessário para forçá-lo a sair.

Temos dois dias para transformar esta enorme petição em uma ação forte e fazer os senadores perceberem que a resposta deles agora poderá ser decisiva para suas reeleições. Vamos lembrar os senadores de que ele são responsáveis perante nós, o público. Não podem aceitar favores e acordos secretos! Eles devem voltar pra casa com a mensagem de que não iremos embora até que Renan esteja fora. Use o formulário ao lado para escrever uma mensagem urgente agora e depois compartilhe com todos.

Postado: 15 Fevereiro 2013

Clique para copiar: