Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Reunião Global dos Cidadãos: Compartilhe sua sabedoria
Reunião
Global
dos Cidadãos:
Compartilhe sua sabedoria
Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
A equipe Avaaz vai se reunir nesta semana para definir o que faremos em seguida, e todo o nosso movimento precisa fazer parte dessa decisão. As escolhas que fizermos agora, como cidadãos e como um movimento, poderão determinar o futuro das nossas crianças.

Respire fundo, pensando em toda a experiência que a vida nos deu e escute a nossa sabedoria sobre qual caminho seguir, tanto para cada um de nós, quanto para o nosso movimento e para o mundo.

Compartilhe aquilo que você sente que é a coisa certa para se fazer e leia os comentários dos outros. Depois, responda à nossa pesquisa que nos dará mais clareza sobre nossas prioridades.

Aqui estão algumas perguntas que podem ajudar a se concentrar:
  • Como a Avaaz responde à difusão do nacionalismo étnico?
  • Qual é o melhor foco para nossas energias agora e no próximo ano?
  • Qual deve ser nossa visão de longo prazo: onde vemos a Avaaz e o mundo, em 5, 10, 20 anos?
  • O que nosso movimento precisa se tornar, como precisamos mudar, para encarar os desafios que enfrentamos?
Esta deliberação é sobre a grande imagem global, a curto e longo prazo. Mas como o resultado das eleições nos EUA está em nossas mentes, aqui está um recado do nosso movimento sobre o assunto, caso isso possa ajudar.

Compartilhe nas redes