Entendi

HILTON: DIGA NÃO AO TRÁFICO SEXUAL

Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.

Assinaturas recentes

No mundo todo, mulheres e crianças vítimas do tráfico sexual são abusadas em hotéis bem diante dos olhos dos funcionários. O Código de Conduta para a Proteção de Crianças contra a Exploração Sexual em Viagens e Turismo compele os hotéis a treinar seus funcionários a detectar e auxiliar as vítimas. O Código funciona, mas até agora a rede Hilton ainda não assinou.

O Hilton é um líder de mercado na indústria hoteleira. Vamos organizar uma mobilização global para proteger as vítimas deste comércio brutal. Quando alcançarmos 250.000 assinaturas, vamos lançar anúncios nos jornais de McLean, Virgina - onde o Diretor Executivo do Hilton, Chris Nasseta vive e trabalha para pressioná-lo a agir.

Assine a petição para convocar a rede Hilton a combater o tráfico sexual nos seus hoteis:

Clique para copiar: