Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

TSE: julgue a chapa Dilma-Temer agora!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
TSE: julgue a chapa Dilma-Temer agora!
Não há tempo a perder! Os Ministros do TSE poderão fazer história nas próximas horas e tirar Temer do poder. E nossas vozes podem fazer a diferença.

A lei é clara: Temer se beneficiou do abuso de poder político e econômico e por isso precisa sair -- mas o TSE está sob enorme pressão para deixá-lo sair impune. Vamos fazer um alvoroço agora encorajando os ministros a decidirem o caso de acordo com a Constituição e a lei.

Veja algumas dicas do que dizer -- quanto mais pessoal for sua mensagem, melhor:

  • Estou muito preocupado com as investigações de corrupção e o envolvimento do presidente Temer, incluindo o processo que V. Exa. estará julgando esta semana.
  • Os procuradores afirmam que há "prova forte e muito séria" de que a campanha de Rousseff-Temer aceitou financiamento ilegal e se beneficiou do abuso de poder político e econômico.
  • A lei é clara: a chapa precisa ser cassada.
  • Conto com V. Exa. para decidir esse processo de acordo com a Constituição e com a lei, votar pela cassação, e recomendar eleições diretas.

Compartilhe nas redes