Entendi

Acabe com o comércio de armas

Aos líderes do Reino Unido, EUA, Canadá, Alemanha, França e todos outros países que têm comércio de armas com a Arábia Saudita:

Pedimos a você para suspender imediatamente as vendas de armas para a Arábia Saudita, por conta do assassinato de Jamal Khashoggi e atrocidades em curso no Iêmen. É inaceitável olhar para o outro lado enquanto este regime comete crimes dessa magnitude. Chegou a hora de parar a Arábia Saudita e exigir uma reforma significativa.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Acabe com o comércio de armas
Jamal Khashoggi foi ao consulado saudita esperando conseguir uma autorização para casar com o amor de sua vida. Em vez disso, ele foi decapitado e esquartejado.

É um crime horroroso -- epode ser a gota d'água para mudanças permanentes na Arábia Saudita.

O príncipe herdeiro Mohammed bin Salman tem se vendido como um saudita moderado - mas bombardeia crianças no Iêmen, prende blogueiros defensores dos direitos humanos e aparentemente, é o mandantedesse assassinato tenebroso. Ele é um monstro, não um moderado.

Nossos governantes estão finalmente admitindo que há algo errado. A Alemanha anunciou que suspenderá a venda de armas para a Arábia Saudita até que a verdade sobre Khashoggi seja revelada. Esse comércio é a maior moeda de troca deles com o resto do mundo, e a pressão sobre o Reino Unido, França e Canadá está aumentando.

Se esses e outros países seguirem o exemplo alemão, isto poderia forçar a Arábia Saudita a mudar de verdade - e talvez até tirar o Príncipe do poder. Adicione o seu nome, e vamos mostrá-los que chegamos ao limite.