Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
#DemarcaçãoJá: tirem as mãos das terras indígenas!
#DemarcaçãoJá: tirem as mãos das terras indígenas!

Ao Presidente Temer e ao Congresso Nacional:

Como cidadãos preocupados com a segurança das comunidades indígenas tradicionais e da vida na floresta amazônica, pedimos que V. Exas derrubem a PEC 215/2000 que pretende passar para o Legislativo o poder de decisão sobre a demarcação de terras indígenas, literalmente colocando nas mãos de ruralistas o destino de nossos índios e nossas florestas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Ao Presidente Temer e ao Congresso Nacional:
"Como cidadãos preocupados com a segurança das comunidades indígenas tradicionais e da vida na floresta amazônica, pedimos que V. Exas derrubem a PEC 215/2000 que pretende passar para o Legislativo o poder de decisão sobre a demarcação de terras indígenas, literalmente colocando nas mãos de ruralistas o destino de nossos índios e nossas florestas."

Mais informações:

Os deputados querem fazer algo absurdo: criar uma lei para tirar os indígenas de suas terras! E, se não agirmos rapidamente, os índios sucumbirão nas mãos poderosas de deputados ruralistas.

Se for aprovada, a lei destruirá as demarcações em curso e entregará territórios sagrados nas mãos profanas de grandes fazendeiros e do agronegócio. Mas se milhares de nós dissermos ao Congresso Nacional e ao Presidente Temer que respeitem os direitos indígenas e acabem com essa proposta de lei agora, há uma chance de vencermos.

Não podemos entregar a Amazônia para a destruição. Com 1 milhão de assinaturas, podemos arquivar de vez a PEC 215 -- assine e compartilhe a petição exigindo que barrem essa lei, e a Avaaz fará com que nossas vozes cheguem ao Congresso Nacional.

Compartilhe nas redes