Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Proíbam o novo super veneno da Monsanto

Ao Governador do Arkansas Asa Hutchinson, aos Legisladores do estado de Arkansas e a todas as agências e reguladores responsáveis pelas políticas de Agricultura, Saúde e Meio Ambiente:

Nós solicitamos que apoiem a proibição permanente do Dicamba e instaurem medidas relevantes pela proteção de fazendeiros, plantações e o público. Nós os convocamos a implementar políticas e práticas que apoiem um ambiente seguro e saudável da produção agrícola e de alimentos.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Proíbam o novo super veneno da Monsanto

A Monsanto lançou um super veneno que se espalha pelo ar e mata as plantações dos terrenos vizinhos em seu caminho, exceto aquelas que usam as sementes transgênicas deles!

Em poucos dias podemos proibi-lo.

Após uma enorme comoção de 1.000 fazendeiros que foram afetados por este veneno, um estado nos EUA pode finalmente bani-lo -- isso pode abrir um precedente de importância mundial para sua proibição. 

A Monsanto está fazendo de tudo para abafar o caso e reduzir essa disputa ao nível local. Mas se um milhão de nós assinarmos essa petição, vamos encaminhá-la num processo oficial e mostrar que o mundo quer esse veneno longe de nossos campos e alimentos. Adicione seu nome. 

Compartilhe nas redes