Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Governantes: Protejam o Acordo de Paris

Aos líderes globais:

Como cidadãos globais profundamente preocupados com os sinais de que Donald Trump quer retirar os EUA do Acordo Climático de Paris, pedimos que vocês avancem com os planos de reduzir as emissões de carbono, adotando energia 100% limpa, e de financiar os países mais vulneráveis, seja qual for a direção adotada pelo novo presidente americano. Também pedimos que seja enviada uma mensagem clara ao Sr. Trump de que o Acordo de Paris atende aos interesses econômicos e de segurança dos EUA, além de garantir que o resto do mundo vai continuar avançando, mesmo se ele fizer seu país ficar para trás. Sua liderança é mais crítica do que nunca para evitar o desastre climático.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Em 67 dias, o Presidente Trump pode entrar em guerra contra a ação climática, mas, neste momento, governantes de todo o mundo participam da conferência anual do clima. Se agirmos rapidamente, poderemos fazer com que um progresso no Acordo de Paris seja garantido, antes que Trump consiga destruir todo o nosso trabalho.

Alemanha, Canadá, China, Índia, Brasil, países vulneráveis ao clima e outros estão reafirmando o compromisso selado com o Acordo Climático de Paris. Se muitas pessoas pedirem, podemos fazer com que nossos governantes garantam urgentemente a poluição climática zero, além de usar o poder que têm para exigir que os EUA mantenham a promessa feita em Paris.

Vamos pedir que nossos governantes façam uma declaração forte em favor da ação climática, independentemente do que Trump fizer. A Avaaz tem uma equipe dentro da conferência e se um milhão de membros assinarem rapidamente essa campanha, a petição será entregue diretamente aos governos.

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: