Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

O Rei precisa de nossa ajuda

Aos líderes globais:

Nós, cidadãos de todo o mundo, estamos profundamente preocupados com o alerta de cientistas de que os ecossistemas, indispensáveis para o sustento da vida na Terra, poderão entrar em colapso durante a nossa existência. Pedimos que V. Exas cumpram as metas existentes para proteger a biodiversidade. Também queremos que V. Exas selem um novo acordo para proteger e reabilitar pelo menos 50% de nossas terras e oceanos, além de garantir que nosso planeta seja administrado de forma sustentável. Tais medidas devem levar em consideração as necessidades do desenvolvimento humano e contar com o apoio ativo dos povos indígenas. Este objetivo de longo prazo para a natureza pode restaurar a harmonia da Terra.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

A nova atividade de caçadores é arrancar cabeças e patas de leões para vendê-los no mercado clandestino -- o majestoso rei da savana já está em risco e isso poderia levá-lo à beira da extinção.

E não são só os leões. Estamos dizimando matando, um a um, os maravilhosos animais selvagens: nos últimos 50 anos já matamos quase DOIS TERÇOS da população animal!

Mas temos uma solução. Cientistas afirmam que se protegermos metade do nosso planeta a partir de agora, os ecossistemas irão se recuperar e regenerar naturalmente -- dando à natureza a chance de prosperar. O problema é que a vida selvagem está sendo ignorada. Mas os governantes ouvem o povo, então é a nossa missão fazer com que considerem esse plano emergencial de recuperação.

A equipe da Avaaz entregará nosso apelo a funcionários de alto escalão de diversos governos esta semana para pedir apoio a este plano. Adicione seu nome à campanha global pela natureza e vamos lutar pelo futuro de todas as espécies.

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: