16 Meses para Salvar o Mundo

O Ártico está pegando FOGO -- criando uma nuvem de fumaça maior que a União Européia!!

Nosso planeta não via algo assim há 10 mil anos -- Julho foi o mês mais quente já registrado na história! Isso não é só aquecimento global. Isso é o planeta sendo tostado na BRASA. E vai ficar pior, muito pior…

Isso é assustador, mas nada é mais perigoso do que perder as esperanças - porque ainda PODEMOS transformar esse pesadelo em um futuro lindo, limpo e verde para nossos filhos e netos!

É por isso que a Avaaz quer fazer de tudo em um plano de 16 meses para reverter a situação -- começando com uma importante conferência sobre a crise climáticas da ONU em Setembro e culminando na mais importante negociação sobre clima desde que o Acordo de Paris foi assinado marcada para o fim de 2020. É assim que podemos vencer:
  • Pressionando governos a declarar estado de emergência climática e a se comprometer com 100% de energia limpa
  • Ajudando a engajar milhões de pessoas a se unirem aos incríveis jovens e crianças que estão organizando a maior greve climática da história, marcada para o mês que vem
  • Oferecendo treinamento para as inspiradoras jovens lideranças da luta pelo clima ao redor do mundo
  • Enfrentando a gigante indústria petroleira e seus comparsas cada vez que eles ameaçarem tomar o poder
Mas para isso funcionar, temos que começar JÁ! Se 15 mil de nós doarmos o valor de um cafezinho por semana, poderemos impulsionar essa resistência climática global para proteger tudo o que amamos.

Doe o valor que puder agora -- e vamos construir um mundo que teremos orgulho de deixar para nossos filhos.
Postado: