Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Parem de apoiar os matadores de Mianmar

Para os líderes e Ministros de Relações Exteriores do Reino Unido, Alemanha, Itália, Japão e todos os governos que fornecem apoio militar à Mianmar:

Estamos horrorizados com a repressão brutal contra o povo Rohingya pelas forças armadas de Mianmar. Pedimos uma suspensão imediata do apoio financeiro e do treinamento para os militares e o governo de Mianmar até que a violência contra essa comunidade seja interrompida, os responsáveis levados à justiça e que o governo comece um processo para acabar com o limbo de cidadania e a perseguição religiosa que sofrem essas pessoas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Parem de apoiar os matadores de Mianmar

Quase ninguém tinha ouvido falar de Ruanda até que 800 mil pessoas foram mortas. Agora, em Mianmar, a comunidade Rohingya está sendo caçada por grupos de soldados sedentos por sangue.

É doentio. Eles estão decapitando até mesmo as crianças.

Mas veja que loucura: o exército por trás desse massacre é apoiado por países como o Reino Unido, Alemanha e Itália!

Os generais de Mianmar passaram anos construindo essas alianças. Vamos exigir que estes governos retirem seu apoio até que o massacre acabe. Quando nossa pressão for enorme, colocaremos anúncios na imprensa focados em líderes importantes antes de um grande encontro da cúpula de governos que acontecerá daqui a alguns dias!

Compartilhe nas redes