México: Salve as Vaquitas

Ao Presidente do México, Enrique Peña Nieto, ao Ministro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Rafael Pacchiano, e ao Ministro da Agricultura e da Pesca José Calzada:

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

"Como cidadãos globais preocupados com a biodiversidade de nosso planeta, apelamos para que V. Exas proíbam permanentemente as redes de pesca no habitat das vaquitas no México. Como restam apenas 30 vaquitas, pedimos para que V. Exas façam todo o possível para salvar essa linda espécie, incluindo impor garantias de que a proibição seja cumprida. "

Mais informações:

As vaquitas são mamíferos aquáticos lindos e tímidos que se parecem com golfinhos – e só restam 30 delas no mundo! Mas se nós agirmos depressa, ainda podemos impedir que essa linda espécie desapareça para sempre.

Elas estão morrendo porque ficam presas em redes de pesca e se afogam. No entanto, o México está considerando agora mesmo banir essas redes e um importante representante do governo concordou em levar nosso apelo diretamente aos mais altos gabinetes do governo.

Juntos podemos influenciar essa decisão em favor das vaquitas. Vamos mostrar aos ministros de governo mexicanos que se eles propuserem uma proibição permanente, milhões de pessoas os apoiarão. Assine a petição abaixo e compartilhe amplamente.