Salve agora o paraíso do leopardo-das-neves

Do alto da Cordilheira do Himalaia, um dos grandes felinos mais ameaçados do mundo vagueia pelas encostas das montanhas.

O leopardo-das-neves está lutando por sua vida e, agora, um de seus últimos refúgios, o Nepal, pode ter uma estrada construída bem no meio dele. Este poderia ser o fim do último refúgio do leopardo-das-neves - mas dois membros da Avaaz bolaram um plano simples e brilhante para salvá-los!

Eles estão trabalhando em conjunto com a comunidade local e com a organização Rainforest Trust para comprar e proteger esse habitat fundamental para essa espécie. Se conseguirem arrecadar fundos suficientes, eles vão criar um corredor de conservação enorme e permanente para o leopardo-das-neves, e, de quebra, evitarão a construção da estrada!

Mas o tempo deles está acabando. Se eles não conseguirem levantar essa grana nas próximas semanas, o plano não vai funcionar. Se milhares de nós entrarmos nessa agora, nós poderemos ajudar a comprar urgentemente o terreno que eles precisam para criação do santuário dos leopardos. E a melhor parte: cada centavo que doarmos será dobrado pela Rainforest Trust! Doe o quanto puder e vamos salvar o leopardo-das-neves antes que seja tarde demais.
Postado: