Confronte a Arábia Saudita!

Aos Membros da ONU:

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Aos Membros da ONU:
"Como cidadãos de todo o mundo, nós apoiamos o Canadá e convocamos nossos líderes políticos a fazerem mesmo. Pedimos que solicitem publicamente a liberdade dos ativistas de direitos humanos, expulsem imediatamente a Arábia Saudita do Conselho de Direitos Humanos da ONU, e considerem impor sanções caso a situação não melhore."
Mais informações:

A Arábia Saudita permite que mulheres sejam mortas por apedrejamento, chicoteia ativistas pacíficos e, junto com seus aliados, acaba de bombardear um ônibus escolar cheio de crianças no Iêmen.

O Canadá repreendeu os sauditas por conta das recentes prisões de ativistas mulheres -- a resposta? Uma enxurrada de sanções! Esse é um exemplo típico de como agem: eles querem mostrar ao mundo "o que é bom para tosse" quando são contrariados.

Tudo tem limite -- vamos pressionar nossos governos para que apoiem o Canadá e publicamente peçam a liberdade dessas ativistas, expulsem a Arábia Saudita do Conselho de Direitos Humanos da ONU, e imponham sanções caso os abusos continuem -- assine agora!
Postado: