Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

AJUDE O POVO DO HAITI

Dia 12 de janeiro, o pior terremoto em 200 anos atingiu o Haiti, devastando a capital e ameaçando mais de 3 milhões de pessoas. A infraestrutura e as comunicações do país foram destruídas e um número incalculável de pessoas foram mortas.

Haitianos estão desesperadamente clamando ajuda ao mundo – vamos nos unir numa onda mundial de doações para as comunidades locais onde se concentram os maiores esforços de ajuda.

100% dos fundos arrecadados irão para os programas de alívio e reconstrução dos locais atingidos pelo terremoto e esforços para fortalecer os sistemas locais do Haiti – esta é a maneira mais direta de contribuir para a recuperação Haitiana e ajudar com os recursos de primeira necessidade para as pessoas na linha de frente da tragédia, que precisam urgentemente de ajuda hoje:

Doe através do formulário abaixo:

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: