Entendi

Será o fim de Rupert Murdoch?

Grampo ilegal de telefones de crianças vítimas de homicídio, suborno de policiais, destruição de provas de crimes, ameaças a políticos... As lideranças do Reino Unido dizem que o império de Rupert Murdoch “ingressou no submundo do crime”. Durante décadas, Murdoch tem tido um reinado impune, criando e destruindo governos através de seu vasto patrimônio midiático e forçando seus adversários ao silêncio, mas nós estamos fazendo frente a isso tudo e ganhando!

Através de quase 1 milhão de ações, 7 campanhas, 30.000 ligações telefônicas, investigações e inúmeras manobras e táticas jurídicas, tivemos um papel de destaque e conseguimos impedir que Murdoch comprasse mais de 50% da mídia comercial britânica! Agora estamos transformando nossa acalorada campanha britânica em uma campanha global, para reverter a ameaça de Murdoch em todos os demais países.

Este é nosso plano: juntos, podemos a) contratar investigadores para expor as táticas corruptas de Murdoch também fora do Reino Unido, b) organizar personalidades para romper o ciclo de medo e dar seu depoimento sobre essa questão e c) mobilizar pessoas em países de destaque em defesa de novas leis e medidas legais que bloqueiem as atividades de Murdoch e limpem a credibilidade dos meios de comunicação de uma vez por todas.

A Avaaz tem membros em todos os países em que Murdoch opera, e isso faz de nosso movimento o único capaz de promover e ganhar uma campanha de fato contra esse império global. A hora é esta! Se apenas 20.000 participantes da campanha doarem cada um uma pequena quantia, poderemos agarrar essa raríssima chance. Clique no link abaixo para dar sua colaboração.

Postado: 11 julho 2011