Entendi

1 milhão de pessoas para impedir a "Estrela da Morte" empresarial

Para todos os governos negociando o Acordo de Parceria Transpacífica:

Enquanto cidadãos globais preocupados, exigimos que os senhores tornem o processo do Acordo Transpacífico (TPP) transparente e prestem contas para todos. Rejeitem quaisquer planos que limitem o poder de nossos governos no que diz respeito a regulação em prol do interesse público. O TPP é uma ameaça à democracia, e enfraquece a soberania nacional, os direitos dos trabalhadores, as proteções ambientais e a liberdade da Internet. Exigimos que rejeitem essa tentativa de dominação do mundo pelas empresas.

Preencha o seu email:

Assinaturas recentes

Vazaram informações sobre um acordo secreto de algumas empresas para dominar o mundo de forma nunca antes vista! O acordo ameaça tudo que nos é importante: desde a Internet livre a regulamentações ambientais, passando pelo direito à saúde. Cabe a nós impedir esse acordo!

As grandes empresas têm um novo plano para encher seus bolsos: um acordo global apoiado em um tribunal internacional para colocar esse acordo em prática, mantido em segredo por anos (até mesmo de nossos legisladores!) e logo cairá como uma Estrela da Morte sobre nossas democracias. A indústria do Tabaco, do Petróleo, a Farmacéutica, o Walmart e quase 600 lobistas representando as empresas privadas estão se debruçando sobre o rascunho do acordo -- incluindo limites para as leis de fumo e tabaco, medicamentos baratos e liberdade de expressão na Internet.

Informações sobre a "Estrela da Morte" empresarial estão sendo vazadas, e agora protestos em nossos países podem abalar a confiança dos negociadores e acabar com as negociações para sempre. Vamos chegar a 1 milhão de assinaturas contra a dominação global pelas empresas privadas. Assine a petição à direita e, em seguida, encaminhe essa campanha para nos ajudar a chegar a 1 milhão!
Postado: 12 setembro 2012

Clique para copiar: