Entendi
Impeça que Trump condene milhões à fome

Ao Presidente dos EUA Joe Biden, Secretário de Estado dos EUA Anthony Blinken e Congresso dos EUA:

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

"Clamamos a V. Exas. a fazer tudo ao seu alcance para salvar o povo iemenita da fome e ajudar a trazer uma paz duradoura ao Iêmen. Pedimos que V. Exas. revertam imediatamente a classificação dos Houthis como uma organização 'terrorista' feita pelo Trump, que está impedindo que alimentos e ajuda médica sejam disponibilizados a crianças desesperadas. Suspendam as vendas de armas que alimentam o conflito. Liderem esforços diplomáticos e humanitários para proteger os civis. Cumpram sua promessa e acabem com o apoio dos EUA a esta guerra cruel."
Com uma canetada cruel, o Trump condenou milhares, ou possivelmente milhões, de mulheres, homens e crianças inocentes à fome -- mas podemos acabar com essa situação.

A ONU alertou imediatamente que a decisão do Trump de classificar o governo rebelde do Iêmen do Norte como uma organização terrorista causaria a "pior fome do mundo em décadas". Isso fará com que seja praticamente impossível entregar alimentos e remédios que salvam vidas a um país onde quase 80% da população - incluindo 12 milhões de crianças - precisa de assistência humanitária urgente.

A esperança para as crianças iemenitas está agora nas mãos do novo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e de sua nova administração. Ele prometeu aos eleitores que retiraria o apoio dos EUA à guerra do Iêmen -- e fontes internas afirmam que um apelo gigante do mundo inteiro pode ajudar a pressionar sua administração a reverter rapidamente o ato final mortal de Trump e salvar milhões de pessoas da fome.

Junte-se agora. Compartilhe com todos que você conhece. Juntos podemos entregar 1 milhão de assinaturas diretamente a figuras importantes da equipe de Biden e fazer anúncios nos principais jornais dos EUA assim que ele assumir o cargo.
Postado: