Entendi
TSE: Cumpra a Lei

Ao Tribunal Superior Eleitoral:

Assine agora:

Ao Tribunal Superior Eleitoral:
"Pedimos que V. Exas cumpram suas responsabilidades constitucionais e, se descobrirem que Jair Bolsonaro está por trás de um esquema gigante de corrupção e fraude eleitoral, que o indiciem de acordo com a lei e anulem sua candidatura à Presidência. Nós somos brasileiros de diversos posicionamentos e espectros políticos e somos contra a corrupção -- colocamos a lei e nosso país em primeiro lugar. Pedimos que V. Exas façam o mesmo."
Mais informações:

O TSE está investigando relatos confiáveis de que aliados de Bolsonaro gastaram quantias ilegais gigantescas promovendo sua campanha - criando até 300 mil grupos de WhatsApp e alcançando até 75 milhões de brasileiros e brasileiras!

Mas e se o próprio Bolsonaro for culpado, o que eles farão? Eles ficarão tentados a deixar passar, mas é uma questão de democracia, justiça e Estado de direito não permitimos que líderes tomem o poder ilegalmente.

Nós lutamos muito e por muito tempo contra a corrupção para aceitar uma eleição fraudulenta. Pior ainda, existem muitas evidências de que milhões de reais foram gastos para espalhar um tsunami de fake news e mentiras sobre o Haddad -- mais um ataque profundo e ilegal à nossa democracia.

Podemos discordar sobre quem será o melhor presidente para o país, mas certas coisas vêm acima da política. Precisamos insistir que NINGUÉM está acima da lei. Se tem uma mensagem que une todos os brasileiros e brasileiras é: FORA CORRUPÇÃO! Vamos exigir que se o TSE considerar Bolsonaro responsável por essa fraude gigantesca, ele seja acusado de tais crimes e desqualificado da eleição:
Postado: 20 outubro 2018

Clique para copiar: