Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Heróis americanos do clima: superem Trump!

Aos prefeitos, governadores e empresários americanos:

Pedimos a vocês para trabalharem juntos a fim de atingir coletivamente os objetivos climáticos nacionais dos EUA, independentemente das decisões do presidente Trump. Tudo está ao seu alcance: metas ambiciosas de energia totalmente renovável, avançar na direção do transporte limpo e deixar de apoiar qualquer novo projeto movido a combustíveis fósseis. Sem os Estados Unidos, corremos um risco sério, e se Trump desapontar o mundo, nosso futuro estará em suas mãos.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Um homem pode vir a destruir o nosso futuro dentro de 34 dias: Donald Trump.

Ele nem precisa de armas nucleares, basta cumprir sua promessa de derrubar o Acordo do Clima de Paris, e fazer com que outros grandes países poluidores, como a Índia e a Rússia, façam o mesmo.

Mas temos uma carta na manga para superar Trump.


Nova York, Califórnia e o Google aumentaram suas próprias metas para ação climática depois da eleição do novo presidente dos Estados Unidos. Se fizermos com que seja formada uma aliança de empresas, cidades e estados americanos para coletivamente alcançar a meta de ação climática dos Estados Unidos, o Acordo de Paris pode ser posto em prática. Vamos enviar um milhão de vozes diretamente para eles!

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: