Vitória

Felipe F.
começou essa petição para
Conselho Regional de Nutricionistas SC | CRN10
TRF-4 RECONHECE A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO DE NUTRICIONISTA COMO RESPONSÁVEL TÉCNICO DAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO.

AGRADECEMOS O ENGAJAMENTO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!

Recentemente a 2ª Vara Federal de Florianópolis proferiu sentença favorável ao SINEPE/SC (Sindicato das Escolas Particulares de SC), eximindo as instituições de ensino de manter nutricionista responsável pelo serviço de alimentação, em suas unidades. O Conselho Regional de Nutricionistas de Santa Catarina além de repudiar a declaração do SINEPE de que esta decisão "favorece as escolas", defende a presença deste profissional nas escolas, pelo bem da saúde das crianças e adolescentes. Se você também concorda que as escolas particulares devam ter nutricionista, nos ajude assinando essa petição e divulgando para o máximo de pessoas que puder.
Postado (Atualizado )