Governadores de Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Ceará  : Vetem alterações legislativas em retaliação

Governadores de Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Ceará : Vetem alterações legislativas em retaliação

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Acessibilidade T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Acessibilidade T.
começou essa petição para
Governadores de GO, MS, SC e PR
Mais Procuradores de Contas, mais fiscalização! Diga Não a represália aos membros do Ministério Público de Contas.
Após denunciarem as pedaladas fiscais, no PR, e trabalharem diariamente contra obras superfaturadas, como a ponte Hercílio Luz, em SC, e de fornecimento de lama asfáltica, no MS, denunciando, também, o nepotismo vergonhoso em GO, o MPC começa a sofrer represálias. Sob a falsa justificativa de economia de recursos, nesses e em outros Estados, como no CE, querem extinguir cargos de Procuradores, diminuindo seus quadros, atentando contra a autonomia desses órgãos e lhes retirando competências. Procuradores de Contas geram economia para o Estado, porque evitam o desvio de recursos e buscam o ressarcimento do dinheiro desviado. O ataque que está sendo arquitetado não é, apenas, contra esses Procuradores, mas contra você, cidadão. Proteste. Denuncie. Assine essa petição.
Postado (Atualizado )