Entendi

50 Apoiadores

Tatiana H.
começou essa petição para
Geraldo Alckmin, Governador do Estado de SP, Fernando Grella Vieira, Secretário de Segurança Publica, Dr. Paulo Pinheiro, Cel. Quesada, Sr. Luiz Gonzaga Dantas, Ouvidor Polícia Militar
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na Avenida Almirante Delamare, uma das principais ligações de São Caetano do Sul com São Paulo. A ação atende reivindicação feita pelo prefeito sancaetanente, Paulo Pinheiro, diretamente ao secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, em março.

A corporação tem realizado patrulhamento ostensivo diário ao longo da avenida, principalmente do número 0 ao 500. Policiais militares inseridos na Operação Delegada foram destacados para atuar no local. Há também atuação da Força Tática, de Base Móvel de Segurança e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Com estas medidas, a Polícia Militar tenta conter a violência na região.

Leia a matéria completa no site da Prefeitura: http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/interna.php?conteudo=6290

A situação está insustentável! Não podemos simplesmente aceitar nos tornarmos reféns dos delinquentes e mudarmos nosso caminho, roteiro e vidas pela falta de competência da Policia Militar, por meio da Secretaria de Segurança Publica do Estado de São Paulo, em garantir a segurança da população que trafega pelas imediações de Heliópolis.
Postado (Atualizado )