Vila de Santo André na Bahia diz NÃO ao Reveillon da Vila.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Santo A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Santo A.
começou essa petição para
Ministério Público da Bahia
Um povoado com pouco mais de 800 habitantes, situado em uma área de proteção ambiental na cidade de Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia, se une contra a realização do evento  Reveillon da Vila que pretende reunir 600 pessoas por dia durante 6 dias . Moradores, empresários e turistas juntos num só pensamento :  preservar vidas em tempo de pandemia... Desde abril o povoado tem recebido turistas fugindo dos grandes centros, mantiveram o distanciamento social e foram poucos os casos de Covid. Santa Cruz Cabralia não tem estrutura de saúde em caso de contaminação em massa, o atendimento é feito na vizinha Porto Seguro, 24kms distante... Diantes destes fatos vamos ao Ministério Publico Federal pedir para que não seja condedida autorização para a realizaçao deste evento que pode se transformar num risco para a comunidade e aos visitantes que aqui chegam conhecendo a forma tranquila como se vive e não se aglomeram.
Postado (Atualizado )