Para o CSI :: Nota de repúdio ao “questionário”

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Adriana F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Adriana F.
começou essa petição para
Direção Geral do Colégio Santo Inácio
Indignados com o que consideramos uma ameaça à democracia, liberdade de expressão e à formação cidadã e consciente de nossos filhos, nos posicionamos de forma contrária a qualquer tipo de censura ou interferência, esta sim, política, na proposta pedagógica e educacional do Colégio Santo Inácio.
Através deste, registramos nosso repúdio à conduta daqueles que se dizem cristãos, mas mentem e manipulam a informação para defender seus interesses, se fazendo maioria sem permitir a livre expressão de toda a comunidade escolar.
O colégio deve ter autonomia nas decisões tomadas sobre questões pedagógicas e caso o colégio tenha interesse em conhecer o que realmente pensam os pais dos seus alunos, deve buscar organizações que trabalhem com esse tipo de levantamento de forma isenta, abordando 100% ou aleatoriamente essa comunidade. Não de forma tendenciosa e direcionada, como estamos observando agora, infelizmente.
O CSI tem nosso apoio e pode contar com um número grande de pais dispostos a colaborar dentro dos preceitos da democracia, da verdade e da transparência.

Postado (Atualizado )