Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Vanessa D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Vanessa D.
começou essa petição para
Diretoria da FME de Criciúma
  Nós, pais dos atletas da modalidade de Xadrez do município de Criciúma, vimos por meio deste abaixo assinado solicitar a recontratação imediata dos técnicos da modalidade Evandro José dos Santos Bittencourt e Karlus Valga, treinadores qualificados que possuem uma vasta experiência na área técnica,  em projetos, eventos, campeonatos e afins, para voltar imediatamente a gestão a qual pertenciam na Fundação Municipal de Esportes, devido sua dedicação e compromisso total com a modalidade do Xadrez.
  Esperamos do Sr. Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggione a manutenção e nomeação dos técnicos habilitados e qualificados para os referidos cargos, pois deles depende a continuidade dos projetos e treinamentos dos atletas da modalidade, já que em nosso grupo temos além dos atletas com títulos conquistados através do treinamento dos referidos técnicos, também nossa categoria de base, os quais são confiados a mentoria e responsabilidade dos Srs. Evandro e Karlus em viagens para torneios nos quais participam ativamente e neles os pais depositam total confiança no cuidado com nossos filhos.
  Quanto a competência e qualificação dos mesmos, não há sequer o que possa ser questionado, já que a modalidade possui vários títulos conquistados durante o período de atuação dos mesmos.Exigimos:- O retorno imediato dos dois técnicos da modalidade de Xadrez as suas funções.

Postado (Atualizado )