Estrada do Aeroporto de Rio Branco: Área de Proteção aos Ciclistas

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Valden R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Valden R.
começou essa petição para
Governador do Acre
Há vários anos a estrada do Aeroporto de Rio Branco se tornou uma pista de alta circulação de ciclistas, seja para a prática de esporte, lazer ou deslocamento dos moradores dos bairros adjacentes. Vários sinistros envolvendo ciclistas e transportes automotores ocorrem nessa área por falta de sinalização, campanhas de sensibilização dos motoristas, iluminação adequada, pista com buracos.
Ressaltamos que não é somente a prática do ciclismo que sofre essas ameaças, a estrada do aeroporto  também é utilizado por pessoas que fazem caminhadas e corridas, e que sofrem na pele as ameaças a sua vida.
Faz-se necessário a imediata  transformação desse percurso em ÁREA DE PROTEÇÃO AOS CICLISTAS ,com medidas protetivas que garantam a integridade física dos ciclistas.

Postado (Atualizado )